Política de devoluções e reembolsos

Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 30 dias sem precisar dar nenhum motivo.

O prazo para cancelamento de um pedido é de 30 dias a partir da data em que você recebeu a mercadoria ou em que um terceiro por você indicado, que não seja o transportador, tome posse do produto entregue.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sobre sua decisão por meio de uma declaração clara.

Poderá informar-nos da sua decisão através do e-mail suporte@jdmanutencao.pt

Nós reembolsaremos você no máximo 30 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Usaremos os mesmos meios de pagamento que você usou para o pedido, e você não incorrerá em nenhuma taxa por tal reembolso.

Condições para devoluções:

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

  • Os produtos foram adquiridos nos últimos 30 dias

  • As mercadorias estão na embalagem original

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos

  • O fornecimento de produtos feitos de acordo com suas especificações ou claramente personalizados.

  • O fornecimento de bens que, pela sua natureza, não são adequados para devolução, por exemplo, bens que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade já expirou.

  • O fornecimento de mercadorias que não são adequadas para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e que foram abertas após a entrega.

  • O fornecimento de bens que, após a entrega, por sua natureza, são inseparavelmente misturados com outros itens.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de mercadorias

Você é responsável pelo custo e risco de devolver os produtos para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:

Rua Adelaide Cabete 8

Não podemos ser responsabilizados por mercadorias danificadas ou perdidas no envio de retorno. Portanto, recomendamos um serviço de correio segurado e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real das mercadorias ou comprovante de entrega de retorno recebida.

Presentes:

Se os produtos foram marcados como presente quando comprados e depois enviados diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se os produtos não foram marcados como presente quando comprados, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos o reembolso ao presenteador.

Contate-nos

Caso tenha alguma dúvida sobre a nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@jdmanutencao.pt